Friday, May 05, 2006

Riscas

3 comments:

Anonymous said...

Lembro.Lembro-me que tinhas a barba por fazer e que nao tinhas o pé pesado como de costume.

Anonymous said...

Hummm...pelos vistos o Guincho é um sítio propício a ser-se cercado pela polícia, porque eu, tal como a anonymous ("a" porque quem usa vestido às riscas, fora das alturas do carnaval, próprias para fantasiar, deve ser mulher), também já fui vítima desses senhores! Mas pergunto-me: não pode uma pessoa aliviar-se na berma da estrada sem que se pense que se está na presença de um crime iminente? Parece que não... Lembro-me também que o estado do condutor e do co-piloto era de simpática embriaguês, e que a noite já marcava presença, depois de um jantar agradável e prolongado, com vinhos demasiado caros para a minha boca. A condução era cuidada e não havia nada a temer...
Bem, podes não estar a referir-te ao mesmo, mas de qualquer forma, lembrei-me disso...mas não sei o que tinha vestido.

ralph said...

iá, só que os vinhos não eram assim tão caros, e havia muita cerveja e carne grelhada e tinhas mesmo um vestido às riscas.